Seguidores

terça-feira, 7 de junho de 2011

Estrela da Vida Inteira





Há 22 anos atrás uma estrela caiu lá do céu...
Antes era um anjo ou uma anja,
Depois virou estrela e veio a terra em forma feminina,
A mais terna, doce e linda forma feminina...
Hoje ela é meu amor,
Mais ainda eu a amo como se fosse aquela estrela
Que eu comtemplava aqui da terra...
E desde esse tempo em que ela era uma estrela
O admirável mito do amor me rondava
E me fazia torcer o pescoço para o céu.
Essa estrela colocou meu Universo em transformação
Essa estrela iluminou a minha noite escura
Essa estrela incendiou minha noite
E trouxe mais cor as minhas manhãs
E trouxe mais sol em minha auroras
E essa estrela é meu sol,
Essa estrela é meu girassol,
É a força em potência,
A transformação do amor na vida e na vida no amor
Essa estrela fez de meu céu um espetáculo do tempo e dos ventos
E eu nunca pensei que fosse amar como eu amava,
Por que até então eu nunca tinha amado,
Eu vivia na ignorância do desamor.
Essa estrela hoje é minha mulher
Minha menina-mulher, moça-menina.
Acima de tudo menina.
Acima de tudo festa.
Acima dos hemisférios, primavera.
Desnuda para a vida, coberta para o meu amor
Prímula, violeta, azaléia, planta, estrela
És criança, Gaia, Isthar, terra.
Menina-mulher, moça-menina
Acima de tudo menina.
Acima de tudo festa.
Acima dos hemisférios, primavera.
Luz do êxtase do amor da mulher amada
Em ti eu encontrei...
Luz na minha estrada infinita,
Luz na minha noite escura,
Luz no sertão do meu coração,
Luz da luz de meus olhos,
Luz de minhas primeiras manhãs,
Luz de minhas noites de verão,
Luz de meus sonhos de juventude
Estrela de minha vida inteira.

FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOR, FEIZ ANIVERSÁRIO ESTRELA DA VIDA INTEIRA!!!

TE AMO KELLY, ESSE AMOR MOVE ESTRELAS E OUTROS ASTROS!!!

PS: Preciso roubar todas as estrelas para ti Kelly, sem você brilhando no firmamento elas ficaram todas órfãs e choram a tua ausência, leda irmã das constelações.

Um comentário:

kelly Stelmarsczuk disse...

Luamor
Noite feliz
Em uma noite qualquer..
Um anjo vestido a rigor tocava Guitarra
Som que pode acalmar a alma, ou agitar ainda mais.
Eu nem podia imaginar, nem podia ouvir, estava longe
Estrelas bailavam em harmonia, mas eu estava sozinha.

Em uma noite então este anjo veio, e me fez ouvir
Suas palavras eu quis seguir..
O seu doce canto, sua forma linda de ver o mundo
Me fez abrir os olhos e enxergar bem fundo.

Eu estava perdida no céu, neste vasto mundo
Esperando ouvir o som do anjo lindo
A lua sorrindo de coração aberto iluminando
Fez deste anjo meu eterno namorado.

Queria mesmo era ter me perdido em seus olhos
Quando disse que queria, já estava perdida.
Minha vida está a ti pertence, sou eternamente tua
Tua menina moça, tua mulher... Tua eterna namorada..


Meu eterno namorado... Meu eterno amor... Obrigada por estar em minha vida e por me tornar a mulher mais feliz e amada deste mundo... Meu Amor... Eu Te amo... Te amo... Te amooo..
Tua eternamente tua... Kelly