Seguidores

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Por que te amo (Para Kelly Sokoloski)

Por que te amo vou fundo no poço
No fundo de um poço de um poço.
Por que te amo nunca é tarde demais
E minha vida nunca dorme,
É uma vida dessas que não dorme jamais.
E desde o tempo em que você era uma estrela
O admirável mito do amor me rondava
E me fazia torcer o pescoço para o céu.
Por que te amo não existe tempo feio
Sol, chuva, tempestade, garoa e solidão
E só a lua é testemunha.
Por que te amo nunca mais vou morrer
Tornei-me eterno sem querer,
Mas no fundo querendo,
Te amar me colocou na posição de imortalidade.
Por que te amo não tenho medo de perder
E aposto tudo no jogo da vida.
Não acredito na sorte
Não tenho medo da morte
Apenas desconfio do acaso
Esse anjo caído sem asas bêbado e maroto.
Por que te amo sou um forasteiro
E para forasteiros não existem leis
A não ser a lei do amor, a lei do sangue.
E roubar seu coração ainda é muito pouco
É preciso mais, é preciso
É preciso roubar seu corpo e todas as estrelas para ti.
Por que te amo sou um poeta maldito
Que escreve poemas sujos e obscenos
Afirmo a embriaguez como condição primeira
Para se chegar ao êxtase do amor da mulher amada
Um poeta maldito,
Que se apaixona todo dia pela mesma mulher.
Por que te amo intensificou-se a intensidade em mim
E intenso torna-se o amor ao amar-te
Conjugo a intensidade, sobretudo no amor
E por que te amo sou uma síntese de tudo
De tudo que existe, já existiu e ainda pode existir
Teu amor me transformou num ser atemporal.
Dionisíaco e báquico saúdo Eros na civilização.
Por que te amo sou o Universo em transformação
E transformo todo o meu amor em vinho, leite e mel
E o devolvo para sua boca e seu coração.

2 comentários:

kelly Stelmarsczuk disse...

Obrigada por estar na minha vida...
Obrigada por me ajudar quando eu mais preciso...
Obrigada por me mostrar o caminho certo, quando na verdade ia pelo errado pensando que sabia de tudo...
Obrigada por abrir meus olhos e me ajudar a ver que as oportunidades aparecem, mas temos q ser espertos para saber que nem sempre elas vão estar disponíveis o tempo todo...
Obrigada por enchugar minhas lágrimas, quando eu na verdade não queria chorar, mas precisava para desabafar...
Obrigada por me fazer rir e me mostrar que não devemos chorar por tão pouco. Obriga por me mostrar que o importante é o presente e o futuro... Que teremos pela frente, e que tem tudo... e vai ser maravilhoso...
Obrigada por me acompanhar e estar sempre ao meu lado, tanto nas vitórias quanto nas derrotas...
Obrigada por aliviar as minhas dores e sofrimentos...
Tirando de mim um sorriso maroto que depois viram gargalhadas...
Obrigada... Obrigada... Obrigada
Eu Te amo...
Obrigada por Tudo...
Obrigada por ser meu homem, meu doce anjo, meu namorido.. e meu amor ...
Obrigada por existir...

Mas agradeço tbm à Deus Por ter colocado vc em minha Vida.
Te amo eternamente !!!
Somos um do outro para todo o sempre!!!

Tua, sempre tua Menina Moça Mulher... Kelly

HENRY CLAUDE STELMARSCZUK disse...

Kellyzinha...
Minha eterna menina...
Minha eterna moça...
Minha eterna mulher...
Eu te quero cada dia mais, eu te quero a cada manhã, a cada tarde, a cada noite... a cada domingo e feriado, a cada segunda, terça e quinta, a cada sexta e sábado, na chuva e no sol, no verão e no inverno, nas folhas caindo e numa primavera que nunca tenha fim... quero em todas as estações, adormecer em seu doce peito, sonhar em seu jovem ventre, adentar suavemente em seu coração e em seu corpo, beber de sua seiva e de seu vinho, me embriagar do seu leite e do seu mel, meu vício, minha necessidade, minha devoção, quero acordar em cada manhã e ter a certeza de que o mundo pertence a nós, meu coração é tua estrada e teu coração é minha estrada, temos o principal para se viver minha doce amada, temos o futuro e o presente, o nosso futuro e o nosso presente.... o amor, temos tudo a nosso favor... quero estar sempre a seu lado, e ver sempre flores em seu sorriso, quero beijar seus lábios de arco-íris e te fazer sempre a minha mulher...te amo agora e sempre... Henry... teu Henry