Seguidores

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Minha menina-mulher-moça-menina




Isthar (visão material)
Aquele seu gesto tão simples
Espero não ter sido uma esmola
Queria então ser um mendigo
Sentado nas escadas de uma igreja
Olhando as sombras que caem das janelas,
Enquanto você passa e olha.
Perto dela os astros caem,
O mundo é só uma pequena esfera.

Isthar ( visão imaterial )
Luas, núpcias, chuvas, primavera
Conheces à todo o encanto
Guardiã das Visões do Paraíso
Daí-me o sono que tanto preciso
Para que não sinta nem entenda,
Os Grandes Sistemas do Mundo .
Perto dela os astros caem,
O mundo é só uma pequena esfera.


Kelly, minha doce e eterna menina...
Meu amor por ti vem desde a minha primeira infância, onde você era uma linda criança...

2 comentários:

kelly Stelmarsczuk disse...

Quando eu era criança
Tudo era diferente
Tudo parecia ser bom
Tanto fazia sol, chuva.
Não havia tempo ruim
Não havia pressa
Correria só para brincar de esconde
O futuro era algo que não se imaginava
O futuro era brincar, sem ter com quem
O futuro era saber que amanhã estava sozinha
A escola, cheiro de mato, caminhando eu ia
Ser criança era um dia após o outro, sem pressa
Esperando ficar grande, e ter minhas coisas
Esperando ficar grande e decidir que roupa vestir
Era ser criança cheia de esperança
Era caminhar, sorrir sem malícia
Que encantava quem quer que fosse.
Apenas com um olhar.

HENRY CLAUDE STELMARSCZUK disse...

Quando ainda não era obrigatório,
Fazer planos coerentes
E estudar conjeturas exatas,
Espalhar vetores
E consultar gráficos,
A toda hora!
E preencher o grande vazio
Com os substitutos de plástico.
Enfim, analisar todas as possibilidades
E impossibilidades
Para poder viver(ou quase).
Quando a vida ainda era possível.
Um tempo de manhãs ensolaradas
Em coloridos domingos,
Feito de crianças, sorrisos e picolés vermelhos.
Quando a vida era por ela mesma .