Seguidores

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

O homem que não deixou o TESO morrer no Brasil




Médico, escritor, terapeuta e criador da Somaterapia, Roberto Freire durante sua vida sustentou a ideologia do prazer(anarquia) contra a ideologia do sacrificio (capitalismo burguês). Em seus inúmero livros, tratou de temas contemporãneos como ninguém, abordados de modo crítico, com humor, indignação, poesia e fúria. Tratou do amor em todas as circunstâncias, pois só o amor liberta, o amor libertário, o amor revolucionário, o amor da revolução que nós tanto amávamos. Seu legado é o tesão que deixou vivo em seus livros, pensamento, filosofia e exemplo de vida. O tesão sem dúvida é a melhor arma que dispomos para a luta de classes, para a luta de sobrevivência e contra a ditadura do capitalismo burguês que tenta brochar qualquer manifestação livre e espontânea, movida pelo TESO.
VIVA ROBERTO FREIRE!
VIVA O TESO!
VIVA EU, VIVA TÚ!
VIVA O RABO DO TATU!

2 comentários:

kelly Stelmarsczuk disse...

Se queres saber quando seremos livres meu amor? A resposta sempre esteve em Roberto Freire... lembra de como tudo começou, e onde estamos agora, só o amor liberta!!!!
Amo viver essa liberdade junto com você!!!
Te amo meu amor e isso é tudo!!!

HENRY CLAUDE STELMARSCZUK disse...

Sim amor!!! Só o amor liberta meu amor, por isso somos tão livres, por isso estamos nessa liberdade que nos eleva cada vez mais, essa liberdade que nos torna cada vez mais intensos no amor e na vida... e Roberto Freire nos ajudou muito, ele foi o guru do nosso lance, ele também nos libertou, por isso eu tenho muito a agradecer: a Deus, por ter te conhecido, a você por ter paciência e sempre me entender e a Roberto Freire por seu legado e sua sabedoria que me orientou e nos libertou das amarras laico-cristãs que já não nos serviam mais, e que só nos faziam mal e bloqueavam o nosso teso... veja agora como nosso teso está??? Livre, gostoso, colorido, alegre, cheio de vida e vigor!!!Nosso teso está cheio de teso!!!