Seguidores

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Tarde demais não seria...

Tarde de mais não seria,
Se tua mão me conduzisse pela estrada que se perdeu.
Tarde demais não seria,
Se meu sono fosse no berço de seu cálido ventre.
Tarde demais não seria,
Se seus lábios ungissem minha face desfigurada
Trazendo alegria a meu semblante.
Tarde demais não seria,
Se acordasse pela manhã a meu lado.
Tarde demais não seria,
Se me aquecesse no mais gélido dos invernos.
Tarde demais não seria,
Se me protegesse com todo o seu amor.
Tarde demais não seria,
Para concebermos a mais linda criança.
Tarde demais não seria,
O seu abraço minha paz.
Tarde demais não seria,
Bicicletas, flores, praças e encanto.
Tarde demais não seria,
Teu coração na quentura do meu.
Tarde demais não seria,
Eu ver sua alma entrar.
Tarde demais não seria,
Roubar chocolates pra você.
Tarde demais não seria,
Seus planos, meu oficio.
Tarde demais não seria,
Caminharmos por trigais depois da chuva.
Tarde demais não seria,
Nós dois descalços e sem dinheiro.
Tarde demais não seria,
Romper com o mundo e ficar com você.
Tarde demais não seria,
Teu retorno.
Tarde demais não seria,
Uma vida para dois.

Nenhum comentário: