Seguidores

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

EU QUERO SER A ANARQUIA DA CIDADE!

EU QUERO SER A ANARQUIA DA CIDADE!

Agora é a minha vontade. Não a vontade de outrem, da família, da sociedade, da Igreja, da comunidade. Agora é minha vontade e a de ninguém mais, e custe o que custar eu vou executá-la, porque agora chegou a vez de minha vontade estar acima dos céus e dos infernos. É só a minha vontade é que faz a minha vida ter um sentido, e se eu não realizá-la eu devo morrer, pois assim não sou digno da vida!
Seguindo a minha vontade, porque ela é minha lei, a única lei que prevalece, vou fazer o que der na telha! Talvez no domingo enquanto todos estiverem na santa missa ouvindo atenciosamente as mentiras que o padre conta, eu roube o combustível de seus veículos, e na hora em que todos disserem Amém para o sacerdote eu já tenha o espalhado e taque fogo em todos os hipócritas. Por fogo no circo com o palhaço dentro, essa é minha vontade.
Seguindo a minha vontade, talvez eu quebre todos os relógios e sinetas da empresa onde trabalho, pois assim posso entrar e sair a hora que eu quiser e se alguém achar ruim eu pergunto o “por quê”e assim nem por isso deixo de fazer, aquilo que o diabo gosta!
Seguindo a minha vontade talvez eu piche a palavra “Anarquia” ( do grego “A”= não e “narchos”= governo) nos muros imaculados do meu querido vizinho e se ele não gostar eu derrubo seu muro, a marretadas, pois a propriedade é um roubo, já dizia Proudhon.
Seguindo minha vontade quero escarrar nos olhos de todos aqueles que me olham com deboche ou reprovação!
Seguindo a minha vontade eu posso fazer o que quiser, quando, como e com quem quiser. Posso plantar o que quiser e colher o que outros já plantaram. Posso não respeitar todas as leis escritas nas constituições e códigos, já que elas vão contra a minha vontade, já que elas violentam a minha sacrossanta vontade!
Seguindo a minha vontade, reivindico o dinheiro que os governantes e comerciantes desta cidade roubaram de meus antepassados que com o suor e o sangue alimentaram a todos na milenar arte de lavrar a terra! Quero em dobro, quero em dólar, quero agora!
Seguindo minha vontade, vou destruir todas as estatuetas, monumentos e imagens que existem nesta cidade, pois elas são ofensivas e pedantes, e eu sou um iconoclasta!
Seguindo a minha vontade vou incendiar deliberadamente todos os departamentos públicos deste município, pois eles nada mais são do que um covil onde há uma corja de vadios, desocupados e sanguessugas, pois eu sou um mentalista!
Seguindo minha vontade, quero que a palavra liberdade não seja mais um vocábulo perdido e esquecido nos empoeirados tratados filosóficos, que muitos de nossos mestres acadêmicos perdem suas vidas inutilmente estudando ou apenas usando o título que ostentam como “posers”.
Seguindo minha vontade, quero ser o grito do oprimido, o grito daqueles que já estão fracos e não podem gritar! Quero ser o grito dos condenados, humilhados, desprezados e marginalizados pela sociedade opulenta! Quero assim gritar a noite inteira!
Seguindo a minha vontade, quero uivar como uma cadela as injustiças deste mundo em frente aos jardins iluminados e impecáveis dos cidadãos influentes e bem instruídos de Irati! Seguindo a minha vontade, quero mostrar a todos que o nosso sistema é falho! Que todo o sistema é falho e que sempre ele foi falho, um só palito pára todo o motor!
Seguindo a minha vontade, quero destruir para construir novamente, um mundo mais digno e uma existência digna de ser chamada de vida!
Seguindo a minha vontade EU QUERO SER A ANARQUIA DA CIDADE!

Um comentário:

lulu disse...

ANARQUISTAS ATÉ MORRER!!!