Seguidores

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Nazareth 2012 The Big Dog Z no interior do Paraná







As boas novas não eram só boatos... as especulações a respeito de possíveis covers falharam, eram eles mesmo! Por mais improvável que parecesse, o interior do Paraná estava na lista de passagem das cidades que fizeram parte da Big Dog Z Tour on Brazil, dos escoceses do Nazareth. O show aconteceu em São Matheus do Sul, há 56 km de Irati, neste último sábado dia 11/02.
E pude ver com meus próprios olhos e ouvir com meus próprios ouvidos que quase estouraram, simplesmente Dan McCafferty (64), Pete (64) e Lee Agnew (40), Jimmy Murrison (46) botando pra foder no palco em uma das melhores performances de hard rock de todos os tempos. Baladas como Love Hurts, Drem On, Sunchine e rocks que incendearam a noite. O auge sem dúvida, foi quando a bateria deu a deixa, insistiu novamente dando mais uma deixa e os acordes de Hair of THe Dog invadiram o ambiente e soltaram os cachorros!!! No comments Man!!!O teto veio abaixo... e como se não bastasse Dan McCaferry empunhou a gaita de fole escocesa e mandou ver em seu número particular, o "véio" é foda e é safado ainda... um legítimo rock star com suas camisas compradas na Mais Econômica!!! E continuando com Hair of The Dog, ele ainda pediu a participação da platéia, no refrão The Son of the Bitch!!!
Longa vida ao Rock'n'Roll!!! Longa vida ao Nazareth!!! Longa vida a Dan McCaferry e sua trupê, inclusive o Bolete está tocando com eles, longa vida a estes Sons of the Bitchs!!!

Nenhum comentário: