Seguidores

quarta-feira, 9 de março de 2011

Um homem com o coração a se ilhar...

Como se não fosse tão longe
O coração cruzar mapas, atlas e topografias
A alma passar acima das civilizações
Sedenta e já cansada,
Em seu desejo, aragem à sombra do Amor.
Como se não fosse tão longe
Um anjo cruzar o céu num relâmpago
E caindo perto de ti em outros solos
Espalhar minha coisas por seus pés.
Como se não fosse tão longe
E eu escutasse tua voz de verdade
Ecoando por toda a terra e todo o azul,
Meu canto de serenidade.
Como se não fosse tão longe
Para se chegar
Um homem com o Amor maior
Pego na cerca de arame farpado.
Como se fosse possivel
Um homem viver,
Com o coração a se ilhar...

3 comentários:

kelly Stelmarsczuk disse...

SOU SUA MULHER

Deixo tudo se você quiser!

Sou sua garota para sempre!

Quero-o no meu ventre eternamente...
Quero provar-te infinitamente...

Quero seus carinhos em meu corpo por onde for

Quero dar a você todo o meu amor... E tenho dado...

Sou sua dentro do seu desejo, sou sua mulher... Sua menina que te ama

dentro do meu corpo, molhado com seus beijos... Com sua essência quero embriagar-me de ti...

Quero em sua boca colher todos os beijos sonhados... E que se tornam realidade em cada encontro de nossas almas...

Quero em meus seios sentir você totalmente encaixado... Protegido e pleno...

Quero sentir seu prazer de me ter, ao seu lado, a gemer de prazer... Ao fazer de mim sua mulher.

Quero fazer do meu corpo muito mais do que seu conforto... Quero fazer dele o seu lar, sua moradia... Ele é a sua moradia...

Meu corpo é o teu lar... É tua moradia... Henry eu te amo nunca duvide disso, sou tua apenas tua... Tua mulher... Agora e para sempre...

TUA MULHER: KELLY STELMARSCZUK

kelly Stelmarsczuk disse...

Não há necessidade de ilhar um coração, pois um coração ilhado é como um coração que não sente, e se não sente não vive, e se não vive, não ama... Amor é vida, é a vida de um coração cheio de amor, é o que preciso, pois o meu dói quando estou longe de ti, mas nem por isso fica ilhado, pois te levo nele onde quer que eu vá, te amo, tenho amor maior do mundo, amor esse que preenche meu coração de sentimentos puros quero você meu doce amor, quero você para sempre em minha vida, quero você e mais nada!!!!!
Tua: kelly Stelmarsczuk

HENRY CLAUDE STELMARSCZUK disse...

Meu amor, minhas penas, meu delírio...
Tuas mãos tem modelado meus sonhos...
Tua boca tem saciado minha sede...
Teus olhos tem iluminado meus dias e noites...
Teus coração tem me aquecido...
Teu corpo tem me dado guarida...
Tua alma tem me abençoado...
Teus sonhos são meu ofício...
Tua voz é meu canto...
Teus seios minha fonte de vida e juventude...
Eu te amo cada dia mais, com um amor sempre renovado que a ti foi prometido desde minha vinda ao mundo...
Você para mim é sagrada Kelly...
É a minha Kelly.
Minha menina-mulher...
Minha moça-menina...