Seguidores

sexta-feira, 4 de março de 2011

NO PAYOL COM OS TRAPUS!!!



Trapus de Luxo é isso: uma mistura de carros velhos com latas de lixo, frascos vazios de Roundap, paiol fudido e cheio de goteira, urina de ratos e osso podre, cuecas rasgadas e sujas, bebedeiras homéricas com VIBE, catuaba e cerveja Zanny, véio Carlito de cueca e sem chapa dando um baile na cozinha de madrugada, MD tomando mijo a noite toda, HC quebrando coisas e bufando, bufando, e dizendo que se tivesse um revólver dava um tiro naquele miserável de rato que não para de roer e cagar, e fica passando o tempo todo por aquela viga, Roger na bateria no seu tradiocional "cú-pá, cú-pá, pá-cú, pá-cú" o retardado, vc errou de volta, não é assim burro... MD, jogue esse copo de mijo, boka de mula... agora Ramones, não Shadow Play, é lá, si e dó... Senhora dos Olhos Tristes... o Dudex esqueci meu cabo dentro da parata, o parachoque tá que nem uma tesoura, o Duda, o Duda, vamos comprar uma F1000 e vamos pro Paraguay, tem uma Russa falando comigo, O Ky vai fazer mais um clipe nosso, compre mais gole viado, o Digo tem um gaio ai??? Sei lá, tô noyado, a última vez que fumei me deu um bad... Dudão seu jodido, pare de tomar mijo!!! Agora Senhora dos Olhos Tristes, Motorhome, Motorhead, Motofest, Texas King tem quer mais fodido, aquela frase do Cardoso é muito cristã, tem que ser assim: "Vem ai o evento que vai estourar seus olvidos!" Respire enquanto toca por favor!!! Essa bosta de mesa tá circuitando, pedal do diabo, toque praga, toque viado, toque burro, vamo praga TOQUEEE!!!
Enfim, é tudo uma trapiera! La trapiêra!

2 comentários:

ANTENA disse...

PQP e o Antena ausente, roendo unhas na frente da droga do computador, falando no msn, lendo Nietzche, bebendo café amargo e preto, daqueles de manchar os dentes, ausente da terra nativa.
Planejando golpes de Estado, golpes de foice e com vontade de voltar para a velha e virgem Irati

HENRY CLAUDE STELMARSCZUK disse...

Antena... meu irmão místico...

Estamos de braços e corações abertos para recebê-lo na Pérola do Sul... precisamos montar um Núcleo Base e estreitar as relações... o tempo urge homem!!!
Vamos logo com este maldito golpe de estado e com este violento golpe de foice que eu há muito almejo...
Apareça Antena... nós somos os criadores de mito!!!