Seguidores

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Eu só quero você e mais nada!



Kelly...
Minha menina-mulher
Minha moça-menina
Há um ano que estamos caminhando sob o mesmo sol
Cobiçando o mesmo horizonte
Trilhando as sendas da eternidade
Conhecendo os Segredos do Universo
Com nossas próprias mãos
E nossos próprios corações.
Um salmo de amor,
Uma promessa de amor feita sob o luar,
E rosas de amor
É o que te ofereço neste dia que a Nova Era
Nós é confirmada...
Já estamos nela meu amor.
Estamos num circulo de fogo
E meu coração queima por ti
O amor é uma coisa ardente
E produz um círculo de chamas
Cercado por desejo selvagem
Eu caí num círculo de fogo...
O sabor do amor é doce
Quando corações como os nossos se encontram.
Eu me apaixonei por você feito criança
Mas o fogo se tornou selvagem...

2 comentários:

x.x disse...

henry virou um rapaz mais comportado,
eis que perdeu seus longos cabelos de salomão?rsrs

henry felicidades!

HENRY CLAUDE STELMARSCZUK disse...

Que isso Angel... eu sou a inquietação de todas as inquietações que já passaram pelo mundo e a inquietação daqueles que virão ao mundo, depois de nós!!!
Os cabelos eram apenas um símbolo... mas obrigado pelo Salomão, rsrsrsrs...As minas do Rei Salomão, e os lírios do campo, nem Salomão em sua glória se vestiu com um deles...