Seguidores

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Eu sou o éter

Eu sou o éter O principio mais puro e fundamental Do qual o céu e os corpos celestes são constituídos. O quinto elemento, que faltava Acrescentado aos quatro elementos do Empédocles Terra, água, ar, fogo e agora éter. O elemento mais puro da matéria segundo Paracelso. Leda Quintessência, o cristal da verdade O combustível das estrelas O diesel mágico dos corpos celestes. A revelação da experiência A experiência revelada. A chama que queima Nos olhos do dragão O fogo vivo da consciência O Universo em transformação. Eu sou o éter. Aquele que nunca descansa A grandeza elementar da matéria. Mysticus operantis naturalys Num êxtase de sabores e sinestesias. Eu sou o éter. O Cristo Intimo O principio de Hermes O Trimegistro. Eu sou o éter. Aquele que dispensa toda razão A anti-metafísica dos sofistas A força em potência, O Non, Plus, Ultra de potência Acima dos céus e infernos Dentro da terra, Eu sou o éter.

Nenhum comentário: