Eu sou as quatro estações, a mágica do Infinito, sou o teu Anjo da Guarda, sou o Visto e o Não Visto Cobaia da bruxaria, teu vício, tua Energia, tua história preferida.
Seguidores
quinta-feira, 12 de julho de 2012
Dia do rock! Homenagem: Rory Gallagher
Neste dia do rock, vou fazer uma pequena homenagem a uma figura legendária que representa o rock como ele deve ser: simples e direto, sem nenhuma frescura, com vocês Rory Gallaguer!!!
Este cara sintetizou ao longo de seus 14 trabalhos toda a verve do rock e do blues pesado com a humildade e o carisma de um ser humano único. Rory Gallagher em suas apresentações ao vivo tinha um contato e uma recíproca entre a platéia que potencializava ainda muito mais suas músicas e o som que tirava de seus instrumentos era elétrico e vigoroso, era como se ele bombordeasse com o Big Guns a platéia, com riffs, solos, guitarradas e com sua voz poderosa, fazendo com que a alegria e a liberdade que só o rock é capaz pulverizasse a todos num sentimento indescritível da mais pura e santa alegria! Elétrico, este é o termo para seu som.
Rory Gallaggher um mito para o rock e para o blues. Um gênio como ser humano e como músico, obrigado Rory Gallagher por todo o seu legado!
Well did you ever!
Well did you ever!
Well did you ever!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário