Seguidores

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Não havia outra escolha a não ser fazer o que ele mesmo queria.



Créditos da foto: Irving Penn

3 comentários:

kelly Stelmarsczuk disse...

Será que nessa vida temos essa chance???
Escolher o que queremos??? O que relmente queremos???
São tantas as escolhas... São tantos caminhos...Será que somos capazes de escolher o que realmente queremos, dentro de uma sociedade que só mostra aquilo que devemos ser, ou que devemos ter??? Padrão de vida???
Então fazer o que se quer não está mais em nossas mãos e sim nas mãos de um grupo social a qual "escolhemos" fazer parte??? Ou que devemos nos encaixar??
O que de fato pode ser considerado escolha dentro dessa sociedade tão consumista???

HENRY CLAUDE STELMARSCZUK disse...

O ideal niilista tem está resposta:
Você está nesse mundo por um acidente, nascer foi a pior coisa que pode te acontecer, mas como você não pode evitar só há uma saída, morrer o mais breve possivel...

Não foi nossa escolha nascer. Mas a partir de então temos outras escolhas, desde que saibamos que com elas vem consequências, a pergunta é: Está disposto (a) a pagar o preço???

kelly Stelmarsczuk disse...

Para toda ação há uma reação, estamos aqui porque no simples acaso, nossos pais escolheram, e não por acidente, a vida é um dom de Deus, como pode ser a pior coisa?? Morrer é uma questão apenas de estar vivo, pois para morrer basta isso.
Não escolhemos o dia da morte, mas ela está programada em um outro calendário que não corresponde ao nosso.

Concocordo, não foi nossa escolha nascer, isso faz parte de um grande plano que não é nosso, talves um mistério... Mistério da vida..!!! que estamos vivendo... Escolhas??? Estas tem suas consequências...Boas ou más estamos para viver, e viver é correr riscos constantemente...Sendo assim o preço já está sendo pago dia após dia.