Seguidores

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

No Novo Hotel, o Amor na Vida





















Nosso sagrado refúgio meu amor
Para aqueles que ainda tem coragem de amar,
De correr riscos
E amar é o maior deles.
E nós temos muita coragem
Na vida e no amor.
O amor na vida.
É o amor, não a vida
O contrário da morte.
Aquelas antigas paredes minha amada
Onde nossa alcôva aguarda secretamente
Por nossos corpos embalsamados
Pelos fluidos do amor sagrado...
Aquelas instalações do tempo
Do do Brasil Colônia
Ainda nos esperam
Dentro da jovem e serena tarde que se avizinha...
A janela bem aberta,
O verde cada vez mais verde,
O azul cada vez mais vicioso,
O sol cada vez mais quente,
A bebida cada vez mais gelada,
O coração cada vez mais vermelho,
Nosso amor cada vez mais intenso.
Tudo está lá meu amor, a nos esperar
Enquanto aqui ficou tudo suspenso,
Lá no Novo Hotel tudo flui, e nós também ficamos lá
Aprisionados no passado que está tão vívido,
Aprisionados no passado que é agora...
Ou alguns dias antes do Natal,
Do ano passado, do menino Jesus.
Aquelas edificações erguidas pelos fortes braços
De colonizadores ucranianos e poloneses,
Nos esperam desde 1945 meu amor.
Eu te esperava desde esta época também,
Quando ainda era um soldado
Que sonhava com sua amada
Em sua cama de campana.
Tudo está continuando lá meu amor,
Embora estejamos ganhando céus e terras por aqui também.

7 comentários:

Ander. disse...

Grande Henry, nosso mestre mago do Centro Sul, nosso sangue eslavo cada vez mais vermelho continua a fluir em nossas veias.
O Novo Hotel é um lugar sagrado para mim, não foram poucas as noites que passei neste ambiente, sempre com a conversa amiga do pessoal que reside na casa. Muito inspirador, palavras rondam os ares e viram poemas em nossas escritas. Parabéns fera>
Avante companheiro

HENRY CLAUDE STELMARSCZUK disse...

Grande Antena!!!
Satisfação bagual em revê-lo amigo!!!!
Pode crê, o Novo Hotel é místico! É o lugar pra se ir, AQUELAS PAREDES REVELAM SEGREDOS INESCRUTÁVEIS, e a aquela arquitetura do tempo do Brasil-Colônia é um espetáculo a parte, lamentável que estão querendo destruí-lo por não gerar o lucro merecido, esta jóia rara de nossa cultura deve ser preservada e valorizada, é um marco histórico!
Vamos nos reunir qualquer hora Antena e vamos traçar os rumos de nossos ideais!!!
Hasta la conquista companhero!!!

kelly Stelmarsczuk disse...

Quando as almas se reconhecem


Dois seres se olham
E neste único olhar
Entendem-se

É como se conhecessem
Há muitos anos

Como se suas vidas
Nunca tivessem sido separadas,
Distintas

Como se nunca
Houvessem sido “eu” e “você”
Sempre fossem “nós”

Este é o encontro
De duas almas gêmeas

Almas que se reencontraram,

Neste vasto espaço,
E que percebem que nunca, verdadeiramente,
Viveram separadas.
Somos almas que se reconheceram e que devem ficar juntas....
te amo, te vivo, te sinto...
Kelly

HENRY CLAUDE STELMARSCZUK disse...

Kelly,
O cerco está se fechando,
Estamos num circulo de fogo
E nossos corações queimam num único fogo, o fogo sagrado do amor...
Não nos separaremos nem um dia...
Eu te espero Kelly, desde quando você era uma estrela... nunca deixe de brilhar e de incendear minha noite escura...

kelly Stelmarsczuk disse...

Um dia estava passando pela vida...
E fui surpreendida por um sorriso encantador que me chamou a atenção, esse sorriso contrariou tudo o que conhecia sobre beleza e simpatia, e essa mudança aconteceu por completa em mim.
Quando percebi não estava admirando apenas seu sorriso, tudo em você era maior que qualquer beleza, e esse sentimento gostoso novo começou a fazer parte de mim, como se tudo que sempre procurei estivesse presente em você.
Hoje eu sei que naquele momento estava diante de uma oportunidade única de ser realmente feliz.
Sei que muitas vezes faltam palavras para descrever esse sentimento e quando fico apenas te olhando, viajando em seu sorriso, perdida em seu olhar na verdade o que estou tentando explicar com isso é o quanto você é importante e o quanto te amo.
Quero estar sempre cada vez mais próximo a você, e viver bem de perto, toda a alegria que você trouxe, e me traz dia após dia, e por isso posso dizer que :

TE AMO TE AMOOOO TE AMOOOOOO

PARA SEMPRE TUA:

MENINA...MOÇA...MULHER.. KELLY

Anônimo disse...

Recepção às escondidas? Soube que Vitório Arraia passou por lá...verão de 86...Os Trapus de Luxo fizeram o clipe de "SENHORA" nesse lugar ...muito 10...eis o NEW HOTEL !!!

HENRY CLAUDE STELMARSCZUK disse...

Realmente Victório me contactou as escondidas recentemente e me confessou tudo o que rolou no Verão de 86. Cara, você não faz idéia do que rolou nessa época, dinheiro fácil!!! Camisas volta ao mundo coloridas e carros de 4, 6 e 8 cilindros, a gasolina era barata e morar em Hotéis clandestinamente era permitido... mas no Novo Hotel, isso ainda é de prache, recepção as escondidas, clandestinidade total por detrás das rendas das cortinas... muito convidativo.