Eu sou as quatro estações, a mágica do Infinito, sou o teu Anjo da Guarda, sou o Visto e o Não Visto Cobaia da bruxaria, teu vício, tua Energia, tua história preferida.
Seguidores
sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
... e justiça para todos!
...And Justice for All é o quarto álbum dos Metallica lançado em 1988. Esse álbum marca a estreia do novo baixista Jason Newsted. O álbum começa com uma introdução feita com 4 guitarras e tocada ao contrário, dando um efeito único, seguido de pancadas secas da bateria e o riff do refrão de Blackened. Logo depois vem a faixa que dá título ao álbum, com uma introdução magnífica de dois violões. A quarta faixa, One, foi escolhida para ser o primeiro videoclipe dos Metallica, que gerou muita polêmica pois a banda prometera que não gravaria tal material, mesmo assim, é uma faixa incrível em toda junção dos acordes do início ao fim. E mais um destaque é Harvester of Sorrow, na metade desta faixa entram várias guitarras tocando em entonações diferentes. Simplesmente um dos melhores álbuns dos Metallica.
A parte da bateria desse álbum é algo tão excepcional que gerou teorias de que Dave Lombardo a tivesse gravado.
As opiniões são bastantes diferentes. Qual será o melhor albúm desta banda que é considerada uma das melhores de todos os tempos? Fica a vosso encargo escutarem este maravilhoso albúm e dizerem-nos a vossa opinião.
Faixas:
1. "Blackened" (Hetfield/Ulrich/Newsted) 6:40
2. "...And Justice for All" (Hetfield/Ulrich/Hammet) 9:44
3. "Eye of the Beholder" (Hetfield/Ulrich/Hammet) 6:25
4. "One" (Hetfield/Ulrich) 7:24
5. "The Shortest Straw" (Hetfield/Ulrich) 6:35
6. "Harvester of Sorrow" (Hetfield/Ulrich) 5:42
7. "The Frayed Ends of Sanity" (Hetfield/Ulrich/Hammet) 7:40
8. "To Live is to Die" (Hetfield/Ulrich/Burton) 9:48
9. "Dyers Eve" (Hetfield/Ulrich/Hammet) 5:12
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário