Eu sou as quatro estações, a mágica do Infinito, sou o teu Anjo da Guarda, sou o Visto e o Não Visto Cobaia da bruxaria, teu vício, tua Energia, tua história preferida.
Seguidores
terça-feira, 20 de junho de 2017
Amor maior do mundo!
Meu amado filho Malcon, você é a minha sombra projetada, o anjo que Deus enviou para iluminar meus dias para todo sempre! É através de SEUS OLHOS QUE QUERO VER O MUNDO!
DEADS COWBOYS MCC
Cowboys Never Die! Uma honra presidir o chapter Irati desde moto clube que preserva os valores tradicionais do motociclismo e da cultura harley davidson. Somos uma família que vem crescendo cada dia mais dentro dos principios do respeito, lealdade, irmandade e sobretudo solidariedade. Não basta assistir seriados americanos sobre motoclubes made in hollywood, vestir um colete de couro, fazer tatuagens e adquirir uma harley davidson sair por ai fazendo cara de mau. Não é isso que o mundo precisa, precisamos ter um por que de existir, fazer a diferença na sociedade de opulências e aparências, ter os princípios dos velhos cowboys que cruzavam o oeste e sempre que alguém precisava desciam de seus cavalos e ajudavam aqueles que precisavam, assim como faziam a justiça funcionar mesmo onde não houvesse lei nenhuma. Longa vida aos Deads Cowboys MCC, é na estrada que a gente se encontra!
quinta-feira, 25 de agosto de 2016
Tocaia
Tocaia
MInha minha mente esta sempre me desafiando
Ela quer me foder.
Quer que eu sempre desça mais um pouco
Nos subterrâneos do homem.
Essa escada sinuoso e escorregadia que muitos caem
Com o fio do machado virado pra cima
.POderia sussegar e ver as coisas como um expectador
Comendo pipoca e dando milho aos pardais
Mas não, tem que iunventar modas e mecher na grande onça.
O homem só sussega quando morto
Até lá a mesma ladainha para os que como eu
Do nascer ao por do sol estão sempre maquinando uo jeito
De ter mais por menos ou quase nada
de liquidar alguns vicios e iniciar outros
Por que só se existe quando se está em ação, seja ela qual for.
Acho que minha herança européia, de sangue azul
Cria toda essa inssurreição.
Meu lado nórido quer sempre mais
Como nos velhos tempos eles faziam
Pilhar, saquear, passar por cima, abrir caminho, desbravar
Pedindo sempre mais força a Deus para assim continuar
Angariando conquistas e fundos
Para se gastar com farras regadas a uisque e carnes nobres.
Liquidar o que resta da consciẽncia agora!
No more tears!
E necessário para o bem da civilização um mínimo de barbárie
E aqueles que meio que fora da lei façam as coisas seu modo
Sem intervenção da lei, dos bons costumes e de um suposta fraternidade.
A tocaia da consciência sempre preparada
Pronta para abocanhar os mais fracos...
Agora não, agora não é hora de fraquejar!
MInha minha mente esta sempre me desafiando
Ela quer me foder.
Quer que eu sempre desça mais um pouco
Nos subterrâneos do homem.
Essa escada sinuoso e escorregadia que muitos caem
Com o fio do machado virado pra cima
.POderia sussegar e ver as coisas como um expectador
Comendo pipoca e dando milho aos pardais
Mas não, tem que iunventar modas e mecher na grande onça.
O homem só sussega quando morto
Até lá a mesma ladainha para os que como eu
Do nascer ao por do sol estão sempre maquinando uo jeito
De ter mais por menos ou quase nada
de liquidar alguns vicios e iniciar outros
Por que só se existe quando se está em ação, seja ela qual for.
Acho que minha herança européia, de sangue azul
Cria toda essa inssurreição.
Meu lado nórido quer sempre mais
Como nos velhos tempos eles faziam
Pilhar, saquear, passar por cima, abrir caminho, desbravar
Pedindo sempre mais força a Deus para assim continuar
Angariando conquistas e fundos
Para se gastar com farras regadas a uisque e carnes nobres.
Liquidar o que resta da consciẽncia agora!
No more tears!
E necessário para o bem da civilização um mínimo de barbárie
E aqueles que meio que fora da lei façam as coisas seu modo
Sem intervenção da lei, dos bons costumes e de um suposta fraternidade.
A tocaia da consciência sempre preparada
Pronta para abocanhar os mais fracos...
Agora não, agora não é hora de fraquejar!
quinta-feira, 14 de julho de 2016
Tinha um anjo ao nosso lado
Para Diego, primo amado...
Sem saber tinha um anjo ao nosso lado
Sem saber esse anjo era você.
É difícil entender
Porque os bons morrem jovens
É difícil entender
Porque foi com você.
Deus deve ter suas razões para assim fazer
Mas eu gostaria que Ele tivesse se equivocado.
Você nada devia
Você bom garoto que sonhava
Vocẽ que não merecia
Ser colhido em tenra idade.
Meu bom menino
De olhos claros
Ilumina o céu agora
E nos mostra se possivel um sinal
Que tudo está bem
Para alegrar um pouco nosso coração
Que desolado e quieto ficou
Desde que você saiu
E não disse mais
A que horas voltava...
HC
13/07/16
Sem saber tinha um anjo ao nosso lado
Sem saber esse anjo era você.
É difícil entender
Porque os bons morrem jovens
É difícil entender
Porque foi com você.
Deus deve ter suas razões para assim fazer
Mas eu gostaria que Ele tivesse se equivocado.
Você nada devia
Você bom garoto que sonhava
Vocẽ que não merecia
Ser colhido em tenra idade.
Meu bom menino
De olhos claros
Ilumina o céu agora
E nos mostra se possivel um sinal
Que tudo está bem
Para alegrar um pouco nosso coração
Que desolado e quieto ficou
Desde que você saiu
E não disse mais
A que horas voltava...
HC
13/07/16
sexta-feira, 18 de setembro de 2015
Chevy 50
Na beira da estrada
encosto a pick up, não
quero tomar nenhum drink
apenas conversar com
alguém
que não seja
conhecido, qualquer estranho,
que sei que nunca mais
encontrarei novamente.
É verão, fim de tarde
quente
e o vento traz a paz
das flores das árvores
estou muito longe de
minha família
um jovem de poucas
palavras e cara de poucos amigos me serve uma soda
vem uma garota pela
rua, tão jovem que nada sabe da vida
é verão, tarde mansa,
vento lateral
braços e pernas de
fora,
garota tatuada, tão
jovem e nada sabe de mim
caminha pela rua, eu me
contento em olhar
e lembrar que tenho
muita estrada pela frente
ela passa eu não me
contento apenas em olhar
comento com o rapaz que
está indiferente e absorto em seu trabalho
garota tatuada em plena
calçada de lugar nenhum
entro na camionete,
ligo o motor
o rapaz apenas me diz
com seriedade,
ela não vale nada
vou embora...
confio apenas no motor.
quinta-feira, 18 de junho de 2015
Nau a deriva
Eu num barco furado
Tapando com as mãos os buracos
E o sol com a peneira.
Náufrago e com a boca seca
Embora tanta a água para umedecê-la.
Desidratado e com poeira em minhas rugas
Ressecado pelo tempo
e maltratado pelos quatro elementos.
Com as calças caindo
e as mãos ocupadas.
Com vontade de fumar
e de comer uma mulher.
Mas é só a imensidão que prevalece
E a costa-oeste em pensamentos.
Acabar assim fodido num barco furado
E com vontade de ter algum prazer
Antes de ficar zoado para sempre.
Tapando com as mãos os buracos
E o sol com a peneira.
Náufrago e com a boca seca
Embora tanta a água para umedecê-la.
Desidratado e com poeira em minhas rugas
Ressecado pelo tempo
e maltratado pelos quatro elementos.
Com as calças caindo
e as mãos ocupadas.
Com vontade de fumar
e de comer uma mulher.
Mas é só a imensidão que prevalece
E a costa-oeste em pensamentos.
Acabar assim fodido num barco furado
E com vontade de ter algum prazer
Antes de ficar zoado para sempre.
terça-feira, 2 de junho de 2015
terça-feira, 9 de dezembro de 2014
Dia 13 de Dezembro ROCK CHRISTMAS!!!!
Para fechar o ano com chave de ouro, muita bebedeira e muito rock'n'roll acontece dia 13 de dezembro no Clube Operário - Irati o Rock Christmas, evento independente que promove a cena das bandas independentes da região. A iniciativa é do promotor de eventos, empresário e também entusiasta do rock Márcio Duda que busca descobrir e promover talentos da cena regional do rock.
Passarão pelo palco no Rock Christmas as seguintes bandas:
IRON MAIDEN - Tributo com Infernus Omersas
SEM SYSTEMA - Punk Rock
rage AGAISNT LIVE MACHINE- BOMBTRACK
PERTURBA - METAL PUNK SP
Ingressos:
1º Lote R$ 10,00 + 1kg de alimento (300 primeiros ingressos).
2º Lote R$ 15,00 + 1kg de alimento.
Na hora outro valor.
PONTOS DE VENDA:
COPYCENTER COPIADORA E GRÁFICA (42) 3422-2424
BANCA DO BENEDITO (42) 3422-6724
Obs: Os alimentos deverão ser entregues somente na portaria no dia do Evento a partir das 22:00 horas
terça-feira, 2 de dezembro de 2014
Harley Davidson Dyna Super Glide FX, a volta das 1600 cilindradas
Começo por dizer que nada é fácil nesta vida, tudo tem um preço e esse preço que se paga as vezes é alto demais, não falo apenas em valores financeiros, mas, morais. Sempre fui atraído por motocicletas, desde a infância eu e meu irmão fantasiávamos a respeito do mito Harley Davidson, ele desenhista que é, fazia com esmero o logotipo da Harley em meus cadernos escolares, aquele símbolo nos fascinava desde a infância, apenas o símbolo que dirá as motocicletas da marca. Ai vieram as motos, Honda cg 77, para nós que tínhamos 12,13,15 anos era como se fosse uma HD, pois tinha cromados e seu desenho clássico remetia aos primeiro modelos da Harley, mas era franzina, mas nem por isso deixava de dar pau em Dts, Agrales, Todays, MLs e outras. Enfim, muita água rolou até estas fotos acima, vieram as CBX's 200, CBS 400/450 (todas fodidas, vazando óleo o tempo todo, com documento todo zoado, um verdadeira encrenca e eu teimando até o fim pra dar um role satisfatório, inclusive frui buscar uma em SP, hoje vejo o quanto me arrisquei e me equivoquei fazendo isso) até uma chopper old scholl eu transformei, procurando serviço especializado na região para deixar mais próximo das motos da legendária marca. Os recursos sempre escassos para um ex-colono que se transformou em funcionário público, sempre limitaram o sonho de se chegar à uma Harley LEGÍTIMA. Então um dia eu subi numa Harley, então um dia eu andei numa Harley e senti o que era aquele motor com aquele ângulo especifico que proporciona o ronco que só as HD's possuem. Já tinha me viciado, e não havia nada o que fazer, Harley é assim, enquanto vc não anda tudo bem, ainda vc consegue ficar sem, mas depois de vc andar meu amigo, ai é tarde demais, é como aquela mulher que vc era doente por ela na adolescência, mas vc era muito novo pra ela e ela só saia com caras fodões, dai um dia ela te dá um beijo e vc passa a desejá-la com todo o seu sexo. Ai um dia pintou uma 883, mas eu queria mais, não me contentava com pouco, então experimentei uma Electra Glide, coiso de loko, e o cara tinha uma Dyna Glide super nova na garagem, só que ele falou que não vendia pois era de sua estima... mas eu acredito que se o cara tem fé em Deus e força de vontade e dá duro na vida como é o meu caso, não existe nada de impossível. Apesar de ter gastos todas minhas economias na aquisição de minha casa, que não é qualquer casa com suas 17 peças e muito espaço, e parece sim uma casa americana com jardins, salas e infindos aposentos, ainda faltava uma Harley na minha garagem para viver o autêntico American Way Of Live, e o que eu fiz: não precisa nem falar, é só olhar as fotos acima, todo dia eu contemplo esta Harley na minha garagem e digo, é o mínimo que eu mereço, pois eu sempre mereci ter uma Harley e viver o American Way of Live aqui no Brasil mesmo, aqui no interior do Paraná, pois minha vida não foi feita pra qualquer um viver, qualquer tolo, foi feita pra viver por mim mesmo Henry Claude Stelmarsczuk.
sexta-feira, 14 de novembro de 2014
a imensa casa
agora tudo se confunde e eu já nem sei quem sou...
é a infância, a adolescência, os dias atuais turbulentos
naquela casa cheia de história dos bons tempos,
dos anos 90 onde ali havia fartura e riqueza
e consequentemente muita alegria.
jantares fartos, muita coca-cola, cervejas, churrascos
almoços de domingos, páscoas, natais com muita gente por todos os cômodos
televisão ligada, música alta, risos, gargalhadas, todos de bem com a vida
homens de camisas novas e mulheres com seus cabelos graduados,
lavadas com os melhores xampus do momento,
os mesmos que passavam nas propagandas da tv.
mas tudo passa, impérios decaem, jovens envelhecem
as embalagens dos xampus ainda são possiveis de se encontrar
soterradas pelo tempo e pela terra no fundo do quintal
já não impressionam mais, nem perfumam ou embelezam
mas a casa existe, pois talvez não fora construída
para estes que já por elas passaram e usufruiram
assim de todos os benefícios, luxos e seus inúmeros quartos, salas e aposentos
pois ela fora feita e construida e prometida
para aquele filho de colono
tão pobre e sem perspectivas
que mantivera seus sonhos sempre queimando
e que tivera seus destino escrito nas estrelas
traçado na felicidade merecida
pois quem semeia entre lágrimas
entre sorrisos colherá
e ele está prestes a colher.
é a infância, a adolescência, os dias atuais turbulentos
naquela casa cheia de história dos bons tempos,
dos anos 90 onde ali havia fartura e riqueza
e consequentemente muita alegria.
jantares fartos, muita coca-cola, cervejas, churrascos
almoços de domingos, páscoas, natais com muita gente por todos os cômodos
televisão ligada, música alta, risos, gargalhadas, todos de bem com a vida
homens de camisas novas e mulheres com seus cabelos graduados,
lavadas com os melhores xampus do momento,
os mesmos que passavam nas propagandas da tv.
mas tudo passa, impérios decaem, jovens envelhecem
as embalagens dos xampus ainda são possiveis de se encontrar
soterradas pelo tempo e pela terra no fundo do quintal
já não impressionam mais, nem perfumam ou embelezam
mas a casa existe, pois talvez não fora construída
para estes que já por elas passaram e usufruiram
assim de todos os benefícios, luxos e seus inúmeros quartos, salas e aposentos
pois ela fora feita e construida e prometida
para aquele filho de colono
tão pobre e sem perspectivas
que mantivera seus sonhos sempre queimando
e que tivera seus destino escrito nas estrelas
traçado na felicidade merecida
pois quem semeia entre lágrimas
entre sorrisos colherá
e ele está prestes a colher.
Assinar:
Postagens (Atom)






