Seguidores

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Dead Cowboys Irati realiza Campanha do Agasalho

Por Bárbara Franco - Rede Sul de Notícias
Irati - Movidos pela solidariedade e pensando naqueles que passam frio no inverno, motoqueiros do Clube Dead Cowboys de Irati realizaram uma campanha do agasalho na cidade. De acordo com o presidente do Dead Cowboys e responsável pela campanha, Henry Claude Stelmarsczuk, a arrecadação foi dividida em duas etapas.
A primeira etapa arrecadou doações que serão destinadas á comunidade Bethânia, que recupera pessoas com problemas de álcool e drogas, e que fica localizada no distrito de Guamirim. Foram arrecadado aproximadamente 500 quilos de roupas, segundo Henry. Já a segunda etapa será destinada para orfanatos ou asilo, ainda a definir.







Para Henry, a existência do moto clube não é movida apenas por entusiasmo, viagens e diversão. “A gente queria começar fazendo alguma ação social, para justificar a existência de nosso moto clube. Não apenas como entusiastas e amantes das motocicletas, mas sim, fazer algo que vá além de vestir um colete e fazer viagens, aí começamos a agir. É de início um ato simbólico do que podemos fazer. É pouco, mas já é um começo, temos muito a fazer pelo próximo, muitas outras campanhas visando o próximo virão ainda”.                      
Herry ressalta, que vivemos numa sociedade de comodismo e de isolamento e que, muitos reclamam de barriga cheia quando às vezes o próximo passa por necessidades diante de nossos olhos. “O que sobra para alguns falta para os outros. É a desigualdade social que sempre existiu, e antes de esperar que governos façam sua tarefa o que não tem acontecido, temos que abrir mão de sermos egoístas e tomar frente e nos posicionarmos em prol do bem comum”.


A campanha está chegando ao fim, mas quem tiver interesse em ajudar ainda dá tempo. Quem quiser doar e não puder comparecer aos locais de coleta, basta entrar em contato com um dos colaboradores da campanha. Eles irão buscar as doações na sua casa.
CONFIRA OS LOCAIS DE ARRECADAÇÃO:
Clínica Oro Facial -  Avenida Presidente Getúlio Vargas, 1020 ( 3423-3053 / 9.9951-6133)
Centro de Fisioterapia e Pilates Ariane Moraes - Rua João Stoklos, 378 (9.9942-9041 / 3423-3053)
Copycenter - Rua Carlos Thoms, 59 ( 3422-2424 / 9.9947-5277)
Deads Cowboys MCC - Avenida Noé Rebesco, 1666 ( 9.9933-7371).          

Nenhum comentário: